ACESSO RESTRITO

Se você, pai de aluno do Colégio, ainda não tem acesso ao boletim, ocorrência e ao sistema financeiro on-line, siga estas orientações abaixo e crie uma conta para poder acompanhar mais de perto a vida escolar de seu(sua) filho(a).

Quem pode criar uma conta? Para criar a conta é necessário ser ALUNO, RESPONSÁVEL DE ALUNO ou FUNCIONÁRIO da Rede Educacional Adventista.

 

O primeiro passo é acessar a página de cadastro para que vocês pais/responsáveis ou aluno preencham alguns dados e escolha sua senha de acesso. Lembrando que todos os dados inseridos nesta página precisam estar de acordo com os dados inseridos em nosso Sistema no momento da matrícula. Portanto, é importante que você mantenha e-mails cadastrados para pais e outro para aluno.

Na página, clique em "Cadastre-se" para ir à nova janela onde serão solicitados alguns dados. Conforme a imagem abaixo, SELECIONE A UNIDADE ESCOLAR (Colégio Adventista de Tucuruvi). Todos os Colégios estão por ordem alfabética seguidos das Escolas, também em ordem alfabética. Em seguida, selecione se é ALUNO ou RESPONSÁVEL.

 

- Se for aluno, será necessário informar o Código de Matrícula, fornecido na ficha de cadastro, assinada no ato da matrícula. O código também está localizado no Boleto Bancário e na Carteirinha. Havendo dúvidas, procure pela Secretaria do Colégio ou pelo Departamento de Informática (TI). Ao informar, o sistema localizará os dados do aluno para confirmação, conforme imagem abaixo e para finalizar, irá solicitar as mesmas informações da próxima imagem (de cadastro de responsável): e-mail e senha. 

 

- Se for responsável, será necessário informar seu CPF para localização do cadastro e logo o sistema localizará o(s) dependente(s). Informe seu e-mail de acesso para receber o link de ativação e conclusão do cadastro.