Dados de acesso incorretos.

DESTAQUE

Mérito Acadêmico

Nem todos alunos veem a escola como uma oportunidade de explorar opções para futuras escolhas vocacionais, mas sim como um obstáculo a ser enfrentado no caminho para a vida adulta.
A família pode afetar o desempenho das crianças na escola desde cedo. Com o papel que o pai e a mãe desempenham na sociedade, a profissão que exercem e o quanto estão envolvidos na educação dos filhos são fatores determinantes.
Todos os bimestres, o Colégio Adventista de Tucuruvi, seleciona os alunos dos 6º anos ao ensino médio que obtiveram os melhores rendimentos acadêmicos para premia-lhes com uma medalha de honra ao mérito de bronze, prata, ouro e de diamante. Um reconhecimento merecido para alunos e famílias tão empenhados.
O Bronze é o nome com o qual se denomina toda uma série de ligas metálicas que tem como base o cobre e o estanho. Sua grande popularidade se deve à sua enorme resistência estrutural, à não corrosão atmosférica, à facilidade de fundição e uma capacidade de acabamento que permite excelente polimento ou o uso de diversas cores e tipos. Para ser aluno bronze, sua média deverá ser entre 8,0 e 8,49. Não é tarefa fácil.
A prata. Devido à identificação que se faz deste metal com as moedas produzidas com o material, costuma-se chamar prata ao dinheiro no seu sentido mais amplo. Ter prata, por conseguinte, equivale a ser rico ou abastado. Para ser aluno prata, sua média deverá ser entre 8,5 e 8,99. Que rotina de estudos possuem alunos com essa média!
O ouro é considerado o metal perfeito e o mais precioso dos metais. O ouro simboliza a perfeição, a iluminação, o conhecimento, a nobreza e a realeza. Para ser aluno ouro, sua média deverá ser entre 9,0 e 9,49. Que exemplos de alunos! 
O diamante simboliza a verdade, a pureza, a perfeição, a dureza, a maturidade, a limpeza, a fidelidade, a energia, o sol. Considerado como o topo das categorias, somente um esforço incansável é capaz de produzir tal resultado. Para ser aluno diamante, sua média deverá ser entre 9,5 e 10,0. 
Estude sempre. Leia muito. Aprenda sempre. Persiga o conhecimento no seu nicho de atividade e faça sempre o seu melhor. Os recursos que cada indivíduo acumula ao longo de sua trajetória influenciam sua vida como um todo e a partir daí é possível definir uma relação direta entre o estudo e a carreira e apontar o esforço e a auto formação como fatores decisivos no sucesso profissional.
 “Todo sucesso depende principalmente de dedicação e esforço”.

Fotos em nossa Fanpage